PUB
PUB
Notícias
Anitta junta-se a LISA e Rema em tema para o Mundial de 2026
Anitta junta-se a LISA e Rema em tema para o Mundial de 2026
Redação Lux em 26 de Maio de 2026 às 14:10

A cantora brasileira Anitta integra uma colaboração internacional com LISA e Rema no novo single “Goals”, tema incluído no álbum oficial do Campeonato do Mundo de Futebol FIFA de 2026. A música foi lançada em simultâneo com videoclipe e pretende celebrar a dimensão global do futebol através da união de diferentes culturas musicais.

O tema reúne três artistas de continentes distintos — Ásia, América do Sul e África — e mistura influências de pop latino, afrobeats e K-pop. Produzida por Cirkut, vencedor de um GRAMMY®, a canção aposta num som energético e pensado para públicos globais, refletindo a ambição internacional do projeto musical associado ao torneio.

Em declarações sobre a colaboração, LISA destacou o papel da música na união entre países e o orgulho em trabalhar com Anitta e Rema. Já Anitta sublinhou a ligação emocional ao Mundial, lembrando as suas memórias enquanto brasileira, considerando “especial” poder participar neste projeto. Rema descreveu o tema como “três continentes numa só canção”, reforçando o caráter global da colaboração.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção