Moda e Beleza
Redação Lux em 26 de Setembro de 2019 às 12:44
Fotos: Forum Viseu celebra aniversário com dia dedicado à moda sustentável

Para celebrar o 14º aniversário, o Forum Viseu surpreendeu o público com um evento de moda muito especial. De forma a sensibilizar os visitantes para a importância de hábitos de consumo sustentáveis, o convite foi para que fizessem parte de uma experiência única. E assim aconteceu o “Manifesto Moda”, com exposições, desfile de moda e um after party. Um dia de partilha e reflexão que contou com a participação do público e com convidadas muito especiais.

Ana Rita Clara mediou uma tertúlia sobre o consumo sustentável e moda em Portugal, um debate aberto ao público e que desafiou os visitantes a partilhar a sua perspetiva sobre o tema. Sobre o momento a apresentadora disse:

“A mudança é agora. E é tão bom perceber que os portugueses e as organizações já estão no caminho para essa transformação. Parabéns ao Forum Viseu pelos 14 anos e a um aniversário que celebrou a sustentabilidade, o consumo consciente e as práticas mais amigas do ambiente. Foi um prazer estar a moderar a tertúlia dedicada à moda sustentável”. Fernanda Velez, que integrou o painel de debate, agradeceu o facto de ter sido convidada para falar de moda e das tendências para a estação, “mas sobretudo para falar sobre o tema urgente, a moda sustentável e como podemos estar mais atentos e atuar no sentido de um consumo mais consciente e sustentável”.

Depois do debate seguiu-se um desfile de moda, apresentado por Maria Cerqueira Gomes e uma festa onde se cantaram os parabéns ao centro comercial.

 Ana Rita Clara, Maria Cerqueira Gomes, Mónica Sobral, Nica, Pedro Lopes e Catarina Mané

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção