Nacional
João Cancelo vai ser pai de uma rapariga
João Cancelo e Daniela vão ser pais de uma rapariga Foto: Neobona
Redação Lux em 29 de Novembro de 2019 às 13:53

João Cancelo vai ser pai de uma rapariga. O sexo da primeira filha do jogador da Seleção Nacional foi confirmado através de um rastreio pré-natal não invasivo da SYNLAB, realizado para detetar as trissomias e principais anomalias do feto. O nascimento da bebé está previsto para dia 19 de dezembro.

“Este bebé foi muito desejado, um sonho! Eu queria tanto um menino que a Daniela já achava que ia ser rapaz só pela minha insistência (risos). Confesso que inicialmente fizemos o rastreio pré-natal mais para satisfazer a curiosidade do sexo, mas obviamente que ter a certeza se a bebé estava livre de trissomias e anomalias sempre foi o mais importante. Fiquei emocionado quando o neoBona revelou que íamos ter uma menina: vamos chamar-lhe Alicia“ revelou o atual jogador do Manchester City.

De quase 37 semanas, Daniela confessou ainda que a gestação tem corrido sem qualquer complicação, e que já têm tudo preparado para receber a bebé. Confidenciou também o desejo de ter mais doisfilhos.

A namorada do jogador contou a emoção da descoberta da gravidez:

“Descobrimos que eu estava grávida porque um dia acordei com imensas dores no peito e fiquei desconfiada...esperei que ele saísse para treinar e fui comprar um teste à farmácia. Na verdade, comprei logo dois...e lá estava o positivo! Coloquei o teste positivo dentro de uma caixa da Swarovski e esperei que ele chegasse. Ofereci-lhe a caixa quando ele chegou a casa num momento de grande tristeza, pois a equipa tinha sido eliminada da Champions. Acho que foi o momento ideal... ele chorou imenso, chorámos os dois.“

O casal conheceu-se através de amigos em comum e está junto há 8 anos.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção