PUB
PUB
Internacional
Inglesas seguem Kate Middleton e viciam-se em implantes de sobrancelha
Kate Middleton visita Newcastle Fotos: Reuters
Redação Lux  com AM em 25 de Outubro de 2012 às 15:15
As inglesas mostram mais uma vez têm Kate Middleton como referência máxima, tanto que, à imagem da Duquesa, estão a aderir, em massa, a implantes de sobrancelha, para obterem umas sobrancelhas grossas, cheias de personalidade, como as da mulher de William.

Segundo o Daily Mail, há salões com listas de espera para implantar pêlos na zona da sobrancelha e a venda de um produto que promete acelerar o crescimento das sobrancelhas disparou.

«Desde o casamento real que percebemos o aumento do número de interessadas em procedimentos para dar volume às sobrancelhas. Chegam aqui mulheres com poucos pêlos e até com sobrancelhas totalmente normais, mas que ainda assim querem a espessura igual à de Kate», afirmou Raghu Reddy, especialista em restauração capilar.

O procedimento de implante de sobrancelha consiste em retirar folículos da área atrás da orelha para os implantar nas sobrancelhas. Em três meses, os pêlos começam a crescer.

Os médicos garantem que o método é não-invasivo, indolor. Demora quatro a cinco horas e custa cerca de 6,2 mil euros.

No entanto, esta não é a única opção para ficar com umas sobrancelhas iguais às de Kate Middleton.

A empresa Eye Candy acaba de lançar o sérum LashXLR8R, que promete estimular o crescimento dos pêlos e torná-los mais espessos em quatro semanas. Este produto custa 25 euros.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção