PUB
PUB
Internacional
À semelhança de Letizia Ortiz, Kate Middleton repete guarda-roupa
Família real inglesa assiste a missa de celebração do aniversário do Duque de Edimburgo
Redação Lux  com IP em 14 de Junho de 2011 às 13:04
Os Duques de Cambridge andaram, este fim de semana, numa autêntica azáfama. Kate Middleton e o príncipe William saltaram de evento para evento e a mulher do príncipe William esteve no centro de todas as atenções.

Londres vestiu-se de gala para celebrar o aniversário da Rainha Isabel II bem como o 90º aniversário do Duque de Edimburgo.

Mas todos os olhares estiveram centrados em Kate Middleton e nas escolhas dos looks para as diferentes ocasiões. Em quatro dias a mulher de William participou em quatro eventos oficiais e ainda teve fôlego para participar no casamento de um amigo. Sempre com looks diferentes.

E se no jantar de gala de sexta-feira, Kate Middleton encantou com um vestido da estilista inglesa Jenny Packham, que combinava tons de prata e rosa com lantejoulas e cristais Swarovski, nas cerimónias que decorreram na capela de St.George onde decorreu a cerimónia religiosa que marcalou o 90º aniversário do Duque de Edimburgo, Kate repetiu uma toilette de solteira.

O casaco azul é de 2009 e Kate usou-o no casamento de um amigo do príncipe William, Nicholas Van Cutsem. Já o vestido, também azul com etiqueta Zara, que custa cerca de 50 euros, foi o mesmo com que surgiu no dia logo a seguir ao casamento, realizado a 29 de Abril na Abadia de Westmintser, em Londres.

No Sábado a duquesa de Cambridge repetiu um vestido preto e branco, a toilette escolhida para comparecer com a irmã, Pippa Middleton, no casamento do amigo Sam Waley Cohem.

O vestido já tinha sido fotografado em 2007 durante uma saída noturna em Londres. O chapéu que levou ao casamento foi também o mesmo com que desfilou, também no sábado, na Trooping the Colour.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção