PUB
PUB
Internacional
Modelo brasileira confirma que é a nova namorada de Leonardo DiCaprio
Eliza Joenck e Leonardo DiCaprio
Redação Lux em 15 de Dezembro de 2014 às 11:48
Já há algumas semanas que correm rumores de um novo romance para Leonardo DiCaprio, uma nova modelo, desta vez a brasileira Eliza Joenck.

A modelo, de 32 anos, tem deixado mensagens misteriosas nas redes sociais afiançando ter conhecido alguém... e estar apaixonada mas agora confirmou à revista «Isto É Gente» que namora com o ator há três meses.

«Tá tudo fluindo muito bem. Tá tudo 10», declarou a modelo à revista expiclando que que conheceu DiCaprio através de amigos em Nova Iorque, para onde se mudou há seis meses.

De acordo com a publicação, Eliza conta passar o réveillon ao lado do namorado no Brasil, em Florianópolis, Santa Catarina, que é o seu estado natal.

Leonardo DiCaprio, por sua vez, terminou, recentemente, o namoro com Toni Garrn, que nunca foi assumido na passadeira vermelha ao longo de dois anos.

O ator, de 40 anos, continua a ser conhecido pelo seu estilo de vida descomprometido. Recentemente, foi visto a deixar um clube noturno de South Beach com vinte modelos de madrugada.

DiCaprio tem no seu currículo várias relações. Com Gisele Bundchen, o ator namorou, de forma intermitente, durante cinco anos. Depois teve uma relação longa com Bar Refaeli, de 2005 a 2011, também com muitos avanços erecuos. Na sua lista, constam ainda Blake Lively, Erin Heatherton, Kristen Zang e Emma Miller.



Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção