PUB
PUB
Internacional
A inspiradora história de Juliette, a vencedora de um reality show que se tornou num fenómeno de popularidade
Juliette Foto: Tiago Frazão/Lux
Redação Lux em 1 de Fevereiro de 2024 às 18:00

Poderia perfeitamente ser o enredo de um filme, mas é uma história de vida bem real. Tão real como diz ter sido a sua participação no “Big Brother Brasil”, o reality show que a transformou num verdadeiro fenómeno de popularidade.

“Não tive roteiro, deixei tudo acontecer da forma mais natural possível, e isso fez as pessoas enxergarem muita verdade. Acho que esse foi um dos meus pontos altos. E também a empatia, por ter uma história muito comum aos brasileiros, à minha comunidade, aos nordestinos e às mulheres”, diz Juliette, sobre o impacto que causou no público que lhe deu a vitória. Antes de participar no programa de televisão, a advogada e maquilhadora tinha cerca de dois mil seguidores e, quando saiu, alcançou os 24 milhões (hoje tem quase 31 milhões, só no Instagram).

Apenas um exemplo do sucesso que a arrebatou (e assustou), e que lhe abriu portas a novas oportunidades, como aconteceu no mundo da música. “Nunca olhei para isso como uma possibilidade de profissão. E nem de sonho, porque a minha vida e a minha realidade eram tão duras que isso era uma utopia. Não ousava sonhar com a carreira musical”, reconhece.

Dona de êxitos como “Sai da Frente”, “Tengo” ou “Ciclone”, a cantora percorre agora um caminho feliz que a trouxe até Portugal, onde se apresenta pela primeira vez com as suas canções. Uma viagem que proporcionou um descontraído encontro com a Lux, no qual Juliette recorda o seu fascinante percurso familiar, profissional e artístico.

Entrevista exclusiva na Lux, já nas bancas!

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção