PUB
PUB
Internacional
Tom Sizemore: família decide sobre fim de vida do ator
Tom Sizemore - Antestreia de «The Expendables 3» em Los Angeles Foto: Reuters
Redação Lux em 1 de Março de 2023 às 15:43

A família do ator Tom Sizemore está atualmente a “decidir questões de fim de vida” após uma atualização dos médicos.

“Hoje, os médicos informaram à família que não há mais esperança e recomendaram a decisão do fim da vida. A família está agora decidindo sobre questões de fim de vida e uma nova declaração será emitida na quarta-feira. Pedimos privacidade para sua família durante este período difícil e eles desejam agradecer a todos pelas centenas de mensagens de apoio e orações recebidas. Este tem sido um momento difícil para eles”, ,diz o comunicado que a CNN recebeu do agente de Sizemore, Charles Lago.

Recorde-se que, no início deste mês, o ator, de 61, foi hospitalizado nos cuidados intensivos após sofrer um aneurisma cerebral. Desde aí que Tom permanece em estado crítico, em coma.

Tom Sizemore, nascido em Detroit, teve um papel pequeno no filme de Oliver Stone de 1989, “Born on the Fourth of July”. Apareceu em vários filmes de crime e guerra de sucesso nos anos 90 e 2000, incluindo “Heat”, “Natural Born Killers”, “Pearl Harbor” e “Black Hawk Down”. É mais conhecido por interpretar o sargento Mike Horvath no filme “O Resgate do Soldado Ryan”.

O ator recebeu uma indicação ao Globo de Ouro em 2000 de melhor atuação de ator em minissérie ou filme feito para a televisão pelo seu papel em "Proteção a Testemunhas". Mais recentemente, ele apareceu em episódios da série  "Twin Peaks" e "Cobra Kai".

Sizemore lutou durante muito tempo contra o vício em drogas e teve uma série de questões legais ao longo de sua carreira. Foi condenado em 2003 por acusações de violência doméstica no seu relacionamento com Heidi Fleiss.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção