Angus Cloud, um dos protagonistas da série norte-americana “Euphoria”, morreu esta segunda-feira, dia 31 de julho, aos 25 anos, no estado norte-americano da Califórnia.
Segundo o site “TMZ”, a polícia e os bombeirosacudiram a uma chamada feita pela mãe do ator para o número de emergência por volta das 11h30 locais, cerca das 19h em Portugal continental e foi reportada uma “possível overdose” e Angus não tinha pulso. De acordo com o TMZ, Angus Cloud foi declarado morto no local pelos paramédicos.
“É com pesar que tivemos hoje que dizer adeus a um ser humano incrível. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus foi especial para todos nós de muitas maneiras. Na semana passada, enterrou o pai e sofreu intensamente com essa perda. O único consolo que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era o seu melhor amigo. Angus não escondeu que enfrentava problemas de saúde mental e esperamos que sua morte possa ser um aviso para que ninguém se sinta sozinho e lute em silêncio.Esperamos que o mundo se lembre dele pelo seu humor, gargalhadas e amor que nutria por todos. Pedimos privacidade neste momento, dado que ainda estamos a processar esta perda devastadora”, diz o comunicado emitido pela família.