PUB
PUB
Internacional
Morreu o ator Paul Reubens, o eterno Pee-wee Herman
Paul Reubens - 10º Prémios TV Land Foto: Reuters
Redação Lux em 1 de Agosto de 2023 às 11:53

Paul Reubens, eternizado pela sua personagem Pee-wee Herman, morreu este domingo, dia 30 de julho, aos 70 anos depois de uma batalha contra um cancro.
"Na noite passada despedimo-nos do Paul Reubens, um icónico ator americano, comediante, argumentista e produtor cuja adorada personagem Pee-wee Herman deliciou gerações de crianças e adultos com o seu espírito positivo, a sua excentricidade e a sua crença na importância da bondade. O Paul lutou corajosamente e em privado contra um cancro durante anos com a sua imagem de marca de tenacidade e perspicácia . Um talento dotado e prolífico, ele viverá para sempre no panteão da comédia e nos nossos corações como um amigo estimado e um homem de carácter notável e generosidade de espírito", diz o comunicado publicado na sua página de Instagram.

O comunicado acrescenta uma citação do ator: "Por favor aceitem as minhas desculpas por não ter tornado público aquilo por que passei nos últimos seis anos. Senti sempre muito amor e respeito dos meus amigos, fãs e apoiantes. Amei-vos muito a todos e adorei fazer arte para vocês".

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção