PUB
PUB
Internacional
Mariah Carey lança farpas a Céline Dion 22 anos depois
Divas Live: An Honors Concert VH1 1998
Redação Lux em 1 de Outubro de 2020 às 17:33

Mariah Carey ainda não publicou o seu livro "The Meaning of Mariah Carey", (O Significado de Mariah Carey") mas o seu conteúdo já está a dar que falar.

No livro, a cantora recorda um programa de TV de 1998, o "Divas Live: An Honors Concert" para a VH1 Save the Music e critica a sua colega Celine Dion, embora sem mencionar o seu nome, vinte e dois anos depois.

Mariah Carey, de 50 anos, relata um epsiódio em que as duas cantoras se reuniaram no palco com Gloria Estefan, Shania Twain e Aretha Frankli para cantarem  (You Make Me Feel Like A) Natural Woman e Aretha's Testimony:

"Cada uma de nós conhecia sua parte, mas todos sabíamos que era a música de Aretha. Na verdade, quase todas nós. Olha, se Aretha decide improvisar durante uma parte, é seu direito como rainha, mas não é - repito, não é - para desafiá-la. Uma das divas não entendeu a etiqueta e começou a provocar a rainha levemente durante a música. Foi ok. Mas eu nunca teria feito algo assim ", escreveu.

As cenas em vídeo  estão  atualmente a ser partilhadas nas redes sociais e mostram Céline Dion a isolar-se vocalmente com a diva do soul sob os olhares das outras divas que se tornaram simples espectadoras do dueto.

“Na minha humilde opinião, a diva em questão já havia ido longe demais e agora tentava enterrar Aretha. (...) Não podia acreditar que alguém ousasse tentar roubar o show de Aretha durante a sua homenagem. ... Todos a cantar sobre Jesus. Talvez fosse por causa da diferença cultural, mas parecia um momento de pura loucura, e eu não queria fazer parte disso.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção