PUB
PUB
Internacional
Demi Moore e Ashton Kutcher assinam acordo de divórcio
Demi Moore e Ashton Kutcher Foto: Reuters
Redação Lux em 1 de Novembro de 2013 às 10:10
Dois anos após a separação, Demi Moore e Ashton Kutcher assinaram finalmente os documentos legais para apresentar em tribunal e concluir o processo de divórcio, avança o «New York Post».

Recorde-se que o casal separou-se novembro de 2011 mas o pedido de divórcio só deu entrada no final de 2012.

Recorde-se que Demi Moore exigia 10 milhões de dólares (cerca de 7,7 milhões de euros) a Ashton Kutcher com base num investimento que Ashton Kutcher fez numa empresa de tecnologia enquanto estava casado. Desse investimento, supostamente feito por influência de Demi Moore, e avaliado em 20 milhões de dólares, a atriz reclamava metade.

Ashton Kutcher recebeu ainda 24 milhões de euros pela sua participação na série «Two and a Half Men», em 2012 a que Demi Moore reclamava direito.

«Ashton lucrou muito com a estabilidade e o estatuto que obteve depois de se casar com Demi e a rede de relações da atriz. Ela orientou-o para o trabalho e deu-lhe as condições para se centrar na sua carreira e fazer os investimentos certos. Ele retribuiu com uma humilhação tremenda. É ridículo estar a negociar mais milhão menos milhão está ser muito mesquinho da parte dele», referia uma fonte próxima o ano passado.

A revelação das imagens da traição de Ashton, justamente no dia do aniversário do casamento do casal há doia nos atrás despoletou a separação.

Kutcher terá passado a noite com três mulheres e envolveu-se com uma delas, após uma noite de farra no Hard Rock Café de San Diego, na Califórnia.

Demi Moore sentiu-se totalmente humilhada e avançou com a separação que se prolongou num processo difícil com a fortuna do casal avaliada em cerca de 290 milhões de dólares.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção