Internacional
Will Smith nega ter dado a bênção para a mulher ter um amante
Jada Pinkett e Will Smith - Gala solidária Diamond Ball, em Santa Monica 10.12.15 Foto: Reuters
Redação Lux em 2 de Julho de 2020 às 10:29

Will Smith negou as alegações feitas pelo cantor August Alsina de que lhe deu a bênção para ter um caso  com a sua mulher, Jada Pinkett Smith.

O The Sun Sun relata que o representante de Will classificou as menções como 'erradas', enquanto um porta-voz de Jada negou as alegações à Page Six Página considerando-as 'absolutamente não verdade'.

August, de 27 anos,

27 de agosto, disse no programa de rádio The Breakfast Club, que estava apaixonado por Jada, de 48 anos: 'Sentei-me com Will [Smith] e tive uma conversa devido à transformação do casamento numa parceria para a vida ... ele deu-me a sua benção"

De acordo com a Page Six, foi o filho de Jada, Jaden, de 21, quem apresentou August à mãe em 2015. August revelou que os dois ficaram muito próximos e passaram férias juntos com a família no Havaí um ano depois e até compareceram aos BET Awards 2017 juntos. O cantor assegura que o caso durou "anos".

August está atualmente a promovendo seu novo álbum The Product III: stateofEMERGEncy, e tem um novo documento no YouTube StateofEMERGEncy: The Rise of August Alsina.

"Perdi dinheiro, amizades, relacionamentos por trás disto e acho que é porque as pessoas não sabem necessariamente a verdade. Mas nunca fiz nada de errado. 'Eu amo estas pessoas [os Smiths] literalmente como a minha família. Não tenho nada a dizer sobre eles. São pessoas bonitas!, disse o artista.

Jada e Will Smith são casados desde 1997, pais de Jaden e Willow, 19.

Will Smith tem ainda um filho,Trey, de 27 anos, do seu casamento com Sheree Zampino.

Jada já havia negado os rumores de que ela e Will  viviam relacionamento aberto e disse que nunca se divorciariam.

 

 

.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção