PUB
PUB
Internacional
Jamie Foxx fala sobre a misteriosa  "complicação médica" que o levou a ser hospitalizado em estado grave
Jamie Foxx - 2017 American Music Awards Foto: Reuters
Redação Lux em 2 de Julho de 2024 às 17:25

Jamie Foxx falou novamente sobre a misteriosa  "complicação médica" que o levou a ser hospitalizado em estado grave no ano passado. “Estava com uma enorme dor de cabeça e pedi um Advil (medicamento de ibuprofeno). Apaguei durante vinte dias”, disse o ator a um grupo de fãs, em Phoenix (EUA), num vídeo divulgado pelo site “PageSix”.

"O médico disse que eu tinha algo na cabeça, mas não vou dizer o que era em frente a uma câmara", acrescentou o ator, de 56 anos, em lágrimas, afirmando que não queria ser visto “no estado em que estava”.

O episódio teve lugar a 11 de abril de 2023, quando o ator estava nas filmagens de “Back in Action”, com Cameron Diaz e o ator esteve quase um mês hospitalizado.

Em julho de 2023, o ator declarou: “Fui ao inferno e voltei”, desabafou, acrescentando que não quis que o vissem como estava. “Quero que me vejam a rir, divertido, a festejar, a contar piadas, num filme ou num programa de televisão. Não queria que me vissem [ligado às máquinas] e a tentar descobrir se iria sobreviver”, explicou.

Surgiram rumores de que o ator  tinha sofrido um enfarte ou um aneurisma. De acordo com o site Marca.com, Foxx sofreu uma hemorragia cerebral que foi descoberta quando procurou atendimento médico devido a fortes dores de cabeça.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção