Internacional
Cleo Pires confessa depressão e compulsão alimentar
Cleo Pires Foto: Instagram
Redação Lux em 2 de Setembro de 2019 às 17:04

Cleo Pires, filha de Glórias Pires e Fábio Júnior, falou sobre a sua fase de depressão e distúrbio alimentar numa entrevista ao Conversa com Bial.

A atriz de 36 anos fez-se acompanhar pela irmã, a cantora e atriz Antónia Morais, de 27 anos, que revelou ter passado pelo mesmo problema.

"Acho que é um distúrbio da forma como você se vê, distúrbio alimentar, em que você toma coisas que tiram totalmente sua fome e, de repente, você passa por alguma coisa emocional em que você fica desequilibrada e você come o pé da mesa. Não tem fim, você come até passar mal mesmo", contou Cleo.

"Acho que qualquer mulher, mesmo as mulheres que estão dentro de um padrão que é aceito, passam por esse tipo de pressão estética fortíssima", acrescentou.

Cleo publicou algumas fotos e vídeos no Instagram e evidenciou ter sido rotulada como inconstante.

"Rótulos nunca irão me definir. Todas nós temos o direito de mudar, de errar, de questionar, de sermos quem a gente quiser, hoje e sempre!".

Glória Pires reagiu no seu Twitter:

"Ontem foi difícil dormir depois dessa entrevista espetacular, no #ConversaComBial. Além do próprio, que está cada vez melhor, minhas meninas deram aula de maturidade, autoconhecimento e aceitação. Talento, beleza e Luz. Imagino quantas pessoas foram tocadas por essa mensagem!”.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção