Internacional
Kevin Hart hospitalizado após grave aciente de viação
Kevin Hart recebe estrela no Passeio da Fama 10.10.16 Foto: Reuters
Redação Lux em 2 de Setembro de 2019 às 16:09

Kevin Hart foi hospitalizado este domingo, 1 de setembro, após o carro em que seguia se ter despistado,  nas montanhas de Malibu, na Califórnia.

Considerado, em 2017, o humorista mais bem pago de Hollywood, Hart, de 40 anos, sofreu graves lesões nas costas, segundo o relatório da polícia divulgado.

O ator viajava num Plymouth Barracuda de 1970 juntamente com um casal. O condutor, que foi identificado como Jared Black, perdeu o controlo do automóvel.

"Hart e Black sofreram lesões graves nas costas como resultado dste acidente e foram transportados para hospitais próximos", assinalou a polícía. Black assegurou que não conduzia sob influência de nenhuma sustância no momento do acidente.

Recorde-se que, em dezembro deste ano,Kevin Hart desistiu de apresentar a cerimónia dos Óscares de 2019 após várias criticas da comunidade LGBT sobre declarações suas no passado consideradas ofensivas pela comunidade homossexual.

Antes de desistir, o ator explicou através da publicação de um vídeo que as declarações que proferiu e os ‘tweets’ que escreveu foram “há quase oito anos”.

“Tenho quase 40 anos. Se vocês não acreditam que as pessoas mudam, crescem e evoluem quando ficam mais velhas, não sei o que vos dizer”, disse, acrescentando que “o mundo está a ficar mais do que louco”. Kevin Hart afirmou ainda que não compreende porque é que, hoje em dia, as pessoas têm que “se justificar constantemente por coisas que fizeram no passado”.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção