Internacional
Cleo Pires lança série sobre 'feminicídio'
Cleo Pires Foto: Instagram
Redação Lux em 2 de Outubro de 2019 às 10:02

Cleo Pires lançou esta terça-feira, dia 1 de outubro, a série Onde está Mariana, no âmbito do seu projeto "Cleo On Demand", que visa debater temas relacionados aocom o combate do feminicídio (homicídio baseado no género feminino) e da violência contra a mulher.

Os conteúdos serão disponibilizados inteiramente na IGTV.

"Onde está Mariana" acompanha o desaparecimento de Mariana (Mc Rebecca) uma bissexual que tem conflitos com a família por conta da descoberta sexual.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Vocês querem me matar de amor mesmo né? 😍#CleoOnDemand Ainda tô chocada com toda galera foda que me cerca e que sempre consegue fazer coisas maravilhosas em tão pouco tempo!! O lançamento do CLEO ON DEMAND superou todaaas as minhas expectativas real! Obrigada a toda minha produção que não descansou até que tudo saísse perfeito. Valeu Claudinha @claudiacouttinhocerimonial por aceitar o desafio e arrasar como sempre! @rechtman pelas fotos do jeito que eu goxxxto, @conexaofineart trazendo a realidade virtual, @abreufilmes pelo olhar impecável, @carmelita pelo buffet delicioso, e a galera da @gazsake e @easybooze. Além da minha grande parceira @itaipava que garantiu o welcome drink! @Bianka_camina que preparou a entrada com backdrop e tapete vermelho pra galera (bemmm chique 💅🏼) e @2mlbrindesoficial com mimos personalizados do nosso projeto CLEO ON DEMAND! Foi fooodaaa demais! Obrigada de verdade! Axé! ❤

Uma publicação partilhada por Spiritualy Material (@cleo) a

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção