John Amos, conhecido pelos seus papéis em Good Times, The Roots e Coming to America, morreu aos 84 anos, de causas naturais, no dia 21 de agosto, revelou agora a sua agente Belinda Foster.
O filho do ator indicado ao Emmy, Kelly Christopher "K.C." Amos, confirmou a morte em comunicado à PEOPLE:
“É com sincera tristeza que partilho convosco que o meu pai fez a transição. Ele era um homem com o coração mais gentil e um coração de ouro… e era amado em todo o mundo. Muitos fãs o consideram seu pai na TV. Ele viveu uma vida boa. Seu legado viverá em seus excelentes trabalhos na televisão e no cinema como ator. O meu pai adorou trabalhar como ator durante toda a vida. Mais recentemente, em Suits LA, interpretando a si mesmo e no nosso documentário sobre sua jornada de vida como ator, America's Dad. Ele era o meu pai, meu melhor amigo e o meu herói. Obrigado por suas orações e apoio neste momento."
Julia Buchwald, presidente da agência de talentos Buchwald, também acrescentou: “Estávamos muito orgulhosos de representar John. Ele não era apenas um talento notável, mas também uma alma profundamente gentil e generosa. ser esquecido."
Alicia Keys, Rick Ross, o Wu-Tang Clan estão entre os músicos que citaram Amos ou a sua personagem em "Good Times" nas suas letras.