PUB
PUB
Internacional
Chris Brown acusado de drogar e violar modelo
Chris Brown detido 31.08.16 Foto: Reuters
Redação Lux em 3 de Fevereiro de 2022 às 10:00

Chris Brown, de 32 anos, está a ser processado por uma mulher que o acusa de ter sido drogada e violada pelo cantor num iate, estacionado na casa do no rapper Diddy.

A modelo de coreografia pede uma indemnização  20 milhões de dólares, alegando que o abuso sexual lhe provocou severo sofrimento emocional.

Segundo o TMZ, a modelo relatou no processo que fazia uma chamada de vídeo com uma amiga quando Chris a viu pelo telemóvel e convidou a ir ao seu encontro a casa de Diddy, em Miami. A jovem aceitou o convite e descreveu que, quando chegou ao local, o cantor lhe ofereceu uma bebida e a levou para a cozinha do iate. A modelo afirma ter sido “drogada” ficando “desorientada fisicamente e sonolenta” e que o ex-namorado de Rihanna a levou para um quarto do iate onde começou a beijá-la prosseguindo para o ato sexual.

Na ação, a mulher também afirma que, no dia seguinte, Chris Brown exigiu que ela tomasse uma pílula do dia seguinte e que assim o fez.

O caso remonta a dezembro de 2020 e, de acordo com os seus advogados de Jane, não foi logo denunciado "por vergonha".

Chris Brown já Brown enfrentou vários problemas com a justiça, sendo o mais conhecido,o caso de violência doméstica interposto pela sua ex-namorada, a cantora Rihanna em 2009, pelo qual s foi condenado a seis anos com liberdade condicional e seis meses de serviço comunitário.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção