David Beckham, ícone do futebol mundial, comemorou antecipadamente o seu 50.º aniversário com uma festa de gala em Miami, organizada pela mulher Victoria Beckham. “Então pensei em começar a celebrar um pouco cedo, uma noite tão especial em Miami. Tão sortudo por ter amigos e família incríveis para começar as comemorações dos 50 anos. Amo-te Victoria”, partilhou o co-proprietário do clube de futebol Inter Miami. Embora o aniversário oficial de David seja a 2 de maio, as celebrações começaram mais cedo precisamente devido aos compromissos do Inter Miami.
O evento decorreu no Cipriani Downtown Miami, conhecido pelo seu ambiente elegante, decoração luxuosa e experiência gastronômica refinada e a família Beckham marcou presença, com Victoria, prestes a fazer 51 anos, a brilhar num vestido branco da sua própria marca. A filha do casal, Harper Seven, de 13 anos, usou um vestido semelhante, mas em tom castanho escuro e os filhos Romeu, de 22 anos e Cruz , de 20 também estiveram presentes, acompanhados pelas namoradas, Kim Turnbull, de 23 e Jackie Apostel, de 29, respetivamente. O filho mais velho, Brooklyn, de 26 anos e a mulher, a atriz Nicola Peltz, de 30, estiveram ausente devido a compromissos profissionais. A festa contou com jantar, bebidas e música do DJ D-Nice.
Entre os convidados famosos estiveram Lionel Messi, Tom Brady, Shaquille O’Neal, Justin Theroux, Marc Antnony, Cindy Crawford e o marido Rande Gerber e ainda Eva Longoria, que também brilhou numa criação da amiga Victoria Beckham.
Esta festa ocorreu um dia depois de Rebecca Loos, em entrevista ao programa “60 Minutes Australia”, ter reafirmado as alegações que fez originalmente em 2004, detalhando um suposto caso de quatro meses com Beckham em 2003, enquanto este jogava pelo Real Madrid e era já casado com Victoria Beckham. David sempre negou os rumores de traição, e Victoria permaneceu ao lado do marido, apesar da pressão pública, mantendo mais uma vez agora, imune a polémicas, a união familiar e apoio mútuo celebrando juntos mais um marco significativo nas suas vidas.







