PUB
PUB
Internacional
Cher revela as dificuldades por que passou e o que fez quando não tinha dinheiro
Cher
Redação Lux em 3 de Maio de 2024 às 15:59

Cher revelou no The Jennifer Hudson Show que houve uma altura, na década de 80, que perdeu grande parte do seu dinheiro e que fez então algo que muitos artistas não fizeram na década de 1980: começar uma residência em Las Vegas para poder sustentar a sua família. . “Perdi todo o dinheiro pelo qual trabalhei nalgum momento. Então eu tive que começar do zero e não sabia o que realmente faria para ganhar a vida para os meus filhos. Decidi ir ao Caesars Palace, que era – você sabe, as pessoas não iam lá. Era realmente o cemitério dos elefantes.”

A cantora de 77 anos confessou que estar na indústria musical nem sempre foi fácil e que teve que superar vários obstáculos para permanecer na ribalta. “Havia alguém que escrevia todos os anos: ‘Este é o último ano dela. Este é finalmente o último ano dela. Ela acabou.’ E eu disse: ‘Sabe de uma coisa, amigo, estarei aqui quando você for embora.’ E acho que estou!"

Cher também revelou que acredita que a sorte desempenhou um papel importante na sua longa carreira musical. "Estou com sorte. Tenho muita sorte porque acho que para estar no nosso ramo não basta ser talentoso, é preciso ter um pouco de sorte. Porque eu conheço pessoas não tiveram tanta sorte...".

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção