Internacional
Redação Lux em 3 de Junho de 2019 às 11:02
Charlotte do Mónaco casa-se com Dimitri Rassam
1/3 - Casamento de Charlotte Casiraghi e Dimitri Rassam 1 de junho de 2019 Foto: Félix Dol-Maillot/Palais Princier de Monaco
2/3 - Casamento de Charlotte Casiraghi e Dimitri Rassam 1 de junho de 2019 Foto: Félix Dol-Maillot/Palais Princier de Monaco
3/3 - Casamento de Charlotte Casiraghi e Dimitri Rassam 1 de junho de 2019 Foto: Félix Dol-Maillot/Palais Princier de Monaco

Charlotte Casiraghi, 32, e Dimitri Rassam, 37, casaram-se este sábado, 1 de junho, no Palácio do Príncipe do Mónaco. O copo de água, à noite, decorreu no Hotel Villa la Vigie.

Na cerimónia civil, Charlotte  brilhou com um vestido curto Saint Laurent.  Na receção, a filha de Carolina do Monaco deslumbrou com um vestido branco sem alças Chanel.

Em homenagem à avó, Charlotte  usou um colar da Cartier com três filas de diamantes que pertenceu a Grace Kelly. Também o clássico apanhado que usou evocou a imagem da avó.

Recorde-se que o casal ficou noivo em março de 2018. O casamento,  inicialmente marcado para o verão desse ano, acabou adiado por causa da gravidez de Charlotte.

O filho de Charlotte e Dimitri nasceu em outubro de 2018. O casamento era esperado no primeiro trimestre de 2019, o que não aconteceu, tendo sido avançado pela imprensa, a hipótese de cancelamento e até o fim da relação. O casal, no entanto, reagiu negando a separação em janeiro de 2019, através de comunicado.

Nesta 65.ª edição do Baile da Rosa Charlotte, de 32 anos, e Dimitri, de 37, surgiram juntos, e felizes, pela primeira vez após esses rumores. 

Charlotte Casiraghi é ainda mãe de Raphael, de quatro anos, fruto da anterior relação com Gad Elmaeh.

A história de amor de Charlotte Casiraghi e Dimitri Rassam começou em 2017 e foi  oficializada na passadeira vermelha dos Prémios César em fevereiro de 2018.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção