PUB
PUB
Internacional
Neymar reage a comentários de Luana Piovani: ' tens de enfiar um sapato na tua boca'
Neymar e Bruna Biancardi com Mavie
Redação Lux em 3 de Junho de 2024 às 11:00

Neymar reagiu aos comentários que Luana Piovani lhe fez em relação ao comportamento com os seus dois filhos, Davi Lucca e Mavie. "Se não bastasse ser péssimo pai, péssimo homem, ele ainda quer ganhar o título de péssimo cidadão. Que vergonha desse ser!", declarou a atriz.

"Acho que abriram a porta do hospício, soltou uma louca que não larga o meu nome da boca. Quem trabalha no hospício em que ela estava, por favor, vai atrás dela, está complicado (...) Acho que ela quer alguma coisa comigo, não é possível. Não tira o meu nome da boca, incrível. Quer ser famosa, filha? O tempo já foi. Era uma ótima atriz, não tenho nada para falar de ti, mas agora tens de enfiar um sapato na tua boca porque só dizes m****", disse Neymar num vídeo, completando posteriormente - "Queres falar dos meus filhos? Não te entendo, nunca disse nada sobre os teus filhos. Sempre tratei os teus filhos muito bem e eles, por sinal, adoram-me, não sei porquê... Agora tu não podes falar da minha criação, das minhas crias. Se quiseres o telemóvel das mães dos meus filhos, eu passo-te, não tem problema nenhum. Pergunta-lhes se sou um mau pai. Toma vergonha na cara. Tens mais de 50 anos e queres vir lacrar na internet. Pensas que és quem? Vai para o c*****".

Recorde-se que, em abril,  a atriz brasileira perdeu o processo judicial interposto por Pedro Scooby, seu ex-marido e pai dos seus três filhos (Dom, de 12 anos, e os gémeos Liz e Bem, de 8)  por causa das acusações públicas que lhe fez nas redes sociais e ficou proibida de citar o nome do ex-marido na Internet e falar publicamente de assuntos relacionados com o surfista ou com a criação dos filhos em comum, sob pena de pagamento de indemnização.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção