PUB
PUB
Internacional
Ex mulher de Phil Collins quer 20 milhões para sair da sua casa
Phil Collins - Estreia de «Mirror, Mirror» em Los Angeles Foto: Reuters
Redação Lux em 3 de Novembro de 2020 às 11:00

Separada de Phil Collins, Orianne, de 46 anos, casou-se novamente e mudou-se para uma das casas do seu ex,  em Miami, na Flórida, após forçar o fechaduras, com o novo marido, Thomas Bates, de 31.

Phil Collins ordenou oficialmente que os noivos desocupassem as instalações antes de 12 de outubro de 2020, no entanto, Orianne permaneceu confortavelmente instalada e, para sair, reivindica a quantia 20 milhões  de dólares (17,12 milhões de euros) - metade do valor da casa - com o pretexto de que também era a proprietária segundo um “acordo verbal”. 

O cantor de 69 anos já chegou a um acordo, apoiado por um juiz que lhe dá razão, o que implica que Orianne e Thomas Bates deixarão a casa que estão ocupando desde o verão até janeiro de 2021.

"Eles planeavam manter esta casa como refém durante um longo processo legal", disse Jeff Fisher, advogado de Phil Collins, que antevê "um fim rápido e conclusivo" ao pedido de Orianne.

O cantor vai colocar a casa à venda e também deve recuperar os itens colecionáveis ​​de valor inestimável que lá tem.

Quando o divórcio foi finalizado, em 2008, Orianne recebeu 46,68 milhões de dólares (39.95 milhões de euros). O ex-casal voltou a juntar-se em 2016 para cuidar dos dois filhos, Nicholas, 19, e Matthew, 15.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção