Priscilla Presley emocionou-se ao falar sobre a morte de sua filha Lisa Marie Presley numa entrevista com o jornalista Piers Morgan para o noticiário britânico TalkTV.
Lisa Marie morreu inesperadamente de obstrução do intestino delgado a 12 de janeiro deste ano, aos 54 anos.
A atriz, de 78 anos, falou sobre sua perda “insuportável”: “É como se uma grande parte da sua vida tivesse sido tirada.
Priscilla contou ainda que Lisa Marie deu sinais de não estar bem durante a noite triunfante que reuniu a família nos Globo de Ouro, a 7 de janeiro, onde o ator Austin Butler ganhou a estatueta de Melhor Ator por interpretar Elvis Presley na cinebiografia Elvis: “Ela não parecia bem naquela noite e eu estava preocupada. Ela perguntou a Jerry Schilling, um dos meus melhores amigos, se ele poderia segurá-la. Os seus saltos eram altos, mas ela já os havia usado antes, e eu pensei: 'Ela está bem?' Ela realmente não parecia tão bem, ela parecia muito frágil."
Priscilla contou que ao chegarem ao hotel Chateau Marmont para tomar uma bebida, Lisa Marie começou a sentir fortes dores abdominais. “Fomos sentar-nos e ela disse: 'Mãe, preciso ir, o meu estômago está a doer muito (...) Então eu abracei-a, e ela seguiu o caminho dela, e eu segui o meu, e aquele abraço foi o último abraço que lhe dei".
Dois dias depois, ela recebeu um telefonema do ex-marido de Lisa Marie, Danny Keough, informando que Lisa Marie estava no hospital e que deveria vir imediatamente. Infelizmente, ela chegou tarde demais.
"Foi insuportável. Perdi a minha mãe, perdi o meu neto e perdi a minha filha. Ainda é chocante não a termos", disse Priscilla a Morgan, referindo-se às três perdas que sofreu em rápida sucessão.
A mãe de Prsicilla, Anna Iverson, morreu em agosto de 2021 aos 95 anos, e o neto, Benjamin, filho de Lisa Mariemorreu por suicídio aos 27 anos em julho de 2020.