PUB
PUB
Internacional
George Clooney diz que Amal mudou a sua vida e fala sobre paternidade: 'O quê? Dois?'
George Clooney e Amal na apresentação de “Suburbicon” - 74º Festival de Cinema de Veneza 02.09.17 Foto: Reuters
Redação Lux em 3 de Dezembro de 2020 às 13:00

George Clooney casou-se com Amal Alamuddin, aos 53 anos, em 2014, e não podia estar mais feliz como marido e pai de dois filhos, Alexander e Ella, de 3 anos.

Em entrevista ao 'CBS Sunday Morning' para promover seu novo filme 'The Midnight Sky', o ator, que em maio fez 59 anos, falou sobre seu casamento com a advogada de 42 anos.

"Não há dúvida de que ter Amal na minha vida mudou tudo para mim. Foi a primeira vez que tudo o que ela fez e tudo sobre ela foi infinitamente mais importante do que qualquer coisa sobre mim. E então tivemos os dois pestinhas. É muito gratificante e algo que eu não estava... não esperava", confessou Clooney.

O ator confessou também que, inicialmente, o casal não tinha planos de casamento ou filhos. "Nunca conversamos sobre casamento quando namorámos. Eu perguntei do nada e demorou muito para ela dizer sim. Fiquei de joelhos uns 20 minutos".

“Nunca conversamos sobre ter filhos, e então um dia apenas dissemos: 'O que achas? Fomos ao médico e fizemos a ecografia. Eles disseram tipo, 'Vão ter um rapaz!' e eu disse: 'rapaz, fantástico!'. E eles disseram, 'E há mais um'. Eu estava pronto para um. De novo, estou velho. De repente, são dois. É difícil fazer-me parar de falar e eu fiquei ali por cerca de 10 minutos apenas a olhar "O quê? Dois?'".

.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção