PUB
PUB
Internacional
Novak Djokovic recebe isenção médica da vacina da Covid para competir no Open da Austrália
Novak Djokovic - Open de Ténis, dos Estados Unidos Foto: Reuters
Redação Lux em 4 de Janeiro de 2022 às 18:46

Novak Djokovic recebeu uma isenção médica da vacina para a Covid-19, uma autorização especial passada pela Federação australiana e pelo estado de Victoria, para competir no Open da Austrália este mês, anunciou o tenista esta terça-feira, dia 4 de janeiro.

Djokovic, que anteriormente se recusou a revelar o seu status de vacinação, escreveu nas redes sociais: "Feliz Ano Novo a todos! Desejo a todos saúde, amor e felicidade em cada momento presente e que sintam amor e respeito por todos seres neste planeta maravilhoso. ❤️🙏🏼. Passei um tempo de qualidade fantástico com os meus entes queridos durante as férias e hoje estou a ir para Down Under com uma permissão de isenção. Vamos para 2022 !!" concluiu o jogador de 34 anos.

Num comunicado da Tennis Australia, que dirige o torneio Grand Slam, os organizadores disseram que Djokovic recebeu a isenção médica "após um processo de revisão rigoroso envolvendo dois painéis independentes separados de especialistas médicos", relatou a ESPN.

O tenista sérvio de 34 anos nunca esclareceu se foi ou não vacinado contra a Covid-19 e tem vindo a manifestar-se contra as diversas restrições impostas internacionalmente para combater a pandemia.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção