PUB
PUB
Internacional
Dita Von Teese defende Marilyn Manson
Dita Von Teese at Cannes Film Festival wearing Chopard (1) - Celebridades brilham na passadeira do Festival de Cannes Foto: Chopard
Redação Lux em 4 de Fevereiro de 2021 às 15:00

Até o momento, são onze mulheres a denunciar vários abusos por parte do cantor Marilyn Manson.

A onda de acusações foi lançada no início de fevereiro, pela atriz Rachel Evan Woods, que viveu um relacionamento com o cantor em 2007, quando ela tinha 19 e ele 38.

Ma altura, o cantor acabava de se separar da sua primeira mulher, Dita Von Teese. Num longo,  a famosa cantora burlesca sai em defesa de Manson, negando ter sido vítima de qualquer gesto impróprio.

“A todos vocês que se preocupam com o meu bem-estar, agradeço a gentileza. Estejam cientse de que nem todos os detalhes que foram divulgados são o que vivi durante 7 anos quando estávamos juntos. Caso contrário, eu nunca ter-me-ia casado com ele em dezembro de 2005. Eu fugi 12 meses depois por causa da sua infidelidade e do vício em drogas. Abuso de qualquer espécie não tem lugar num relacionamento", assinou Dita Von Teese.

Também a  atriz Rose McGowan jurou que o músico nunca se comportou consigo, mas ainda assim solidarizou-se com as vítimas.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção