PUB
PUB
Internacional
os 67 anos, Bruce Willis despede-se da carreira devido a problema neurológico
Bruce Willis Foto: Arquivo Lux
Redação Lux em 4 de Abril de 2022 às 19:00

Bruce Willis foi diagnosticado com afasia, uma condição que afeta a capacidade de falar, não encontrando as palavras corretas ou usando-as fora de contexto. Apesar de poder estar associada a sequelas de AVC, lesão craniana, ou tumor pode também dever-se a uma condição neurológica degenerativa

A família decidiu emitir um comunicado para anunciar o fim da carreira do ator de 67 anos as razões: “Queremos partilhar que o nosso querido Bruce tem sofrido alguns problemas de saúde e foi recentemente diagnosticado com afasia, o que afeta as suas capacidades cognitivas. Como resultado disso, e após muita ponderação, o Bruce irá abandonar a carreira que tanto significado tem para ele. Este é um momento realmente desafiador para a nossa família e estamos muito gratos pelo vosso amor, compaixão e apoio contínuos. Estamos a passar por isto com uma unidade familiar forte e queremos incluir os seus fãs, porque sabemos o quanto ele é importante para vocês, tal como vocês o são para ele.”

O comunicado é assinado em conjunto pela mulher do ator, Emma Heming, pela ex-mulher, Demi Moore, e pelas cinco filhas de Bruce Willis, Rumer, Scout, Tallulah, Mabel e Evelyn.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção