PUB
PUB
Internacional
Juiz nega pedido de Amber Heard para encerrar processo movido por Johnny Depp
Johnny Depp e Amber Heard - Antestreia de Black Mass - Festival de Cinema de Toronto Foto: Reuters
Redação Lux em 4 de Maio de 2022 às 14:55

Amber Heard dirigiu ao juiz um pedido para encerrar o processo de difamação que lhe foi movido pelo ex-marido, Johnny Depp, mas o magistrado que comanda o julgamento do caso, negou-lho.

Depp pede uma indemnização de 50 milhões de dólares por considerar que o artigo publicado por Heard no jornal ‘Washington Post’ em 2018, que a coloca como uma vítima de violência doméstica, prejudicou a sua carreira como artista.

Em novembro de 2020, após ter perdido o processo contra o tablóide britânico The Sun, que o descreveu como um marido abusivo, o ator também perdeu o seu papel como Gellert Grindelwald na 3ª parte da saga "Animais Fantásticos".

Johnny Depp, cuja fortuna pessoal é avaliada pelo Celebrity Net Worth em 100 milhões de dólares, nega ter agredido a ex mulher e acusa-a de ter arruinado sua reputação e carreira e reivindica a Amber Heard a quantia de 50 milhões de dólares em danos. Ela contra-atacou e reivindica 100 milhões de dólares.

Depp e Heard conheceram-se em 2011, durante as gravações do filme 'O Diário a Rum’ e casaram em 2015. 15 meses depois, a atriz pediu o divórcio inaugurando um processo que tem exposto pormenores escabrosos da intimidade do casal.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção