PUB
PUB
Internacional
Especialistas reais analisam impacto da biografia do príncipe Harry
Autobiografia de Harry 'Spare'
Redação Lux em 4 de Novembro de 2022 às 18:00

Anunciada como uma obra de 416 páginas de uma“honestidade crua e inabalável”, “Na Sombra” será lançada a 10 de janeiro  abalando os primeiros meses do reinado do pai, Carlos III

As consequências da biografia do príncipe Harry serão catastróficas, acredita o especialista real Richard Fitzwilliams.

Em entrevista ao Daily Mail, Fitzwilliams, afirmou: “As consequências serão de amplo alcance e podem ser altamente destrutivas”chamando logo a atenção para o título “sensacionalista” “Spare”, na versão portuguesa “Na Sombra”,  que induz a que Harry “não se sentiu valorizado ou não se sentiu no centro dos eventos”. 

O biógrafo real Tom Bower acrescenta o facto deste ser um negócio para o casal que deixou a família real britânica: “Ele precisam do dinheiro, é a forma de o ganharem e por isso acho que estão presos ao diabo, estão presos à Netflix e a este livro, porque fazem parte das únicas formas que têm de ganhar dinheiro. E todas as críticas que têm e vão ter não contam porque precisam desesperadamente do dinheiro”. Harry, contudo, já anunciou que as receitas dos livro vão beneficiar várias instituições de caridade com as quais trabalha.

Para já, um dia após a data de lançamento do  livro ter sido revelada, Carlos III substituiu o filho assumindo a função de capitão general dos fuzileiros navais reais, papel militar honorário que foi retirado a Harry em 2020.
.

 
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção