PUB
PUB
Internacional
Britney Spears assume divergências com a irmã
Britney Spears - 33 ª edição dos MTV VMA 28.08.2016 Foto: Reuters
Redação Lux em 5 de Janeiro de 2022 às 16:37

Britney Spears deixou de seguir a irmã, Jamie Lynn Spears, no Instagram, o que foi imediatamente notado pelos seus seguidores.

A cantora segue menos de cinquenta pessoas e Jamie Lynn deixou de estar na lista, o que poderá ser indício de aumento da tensão na família Spears.

Desde o fim da tutela do pai, Britney tem feito comentários cada vez mais incisivos sobre quem a apoiou na família  e quem sente que falhou em fazê-lo.

Jamie Lynn tem em mãos uma autobiografia, que também tem sido uma fonte de conflito. Foi divulgado que o livro se intitulava "I Must Confess", uma referência ao refrão do grande sucesso de Britney, "Baby One More Time" e a editora apressou-se a mudar o título do livro para "Coisas que eu deveria ter dito" pedindo desculpas aos fãs irados. “Lamentamos profundamente que informações incorretas e incompletas sobre o livro tenham aparecido no espaço público, especialmente neste momento delicado para Jamie Lynn e a sua família”, escreveu a Worthy Publishing.

Britney brincou com a controvérsia num post do Instagram em que escreveu: “Psssssss também são ótimas notícias ... Estou a pensar em lançar um livro no próximo ano, mas estou a ter problemas em encontrar um título, então talvez os meus fãs possam ajuda !!!! Opção nº 1 ... “Merda, realmente não sei” Opção nº 2 ... “Eu realmente importo-me com o que as pessoas pensam” !!!! ” O que é que vocês acham ????"

Jamie Lynn pareceu apoiar a sua irmã mais velha na sua luta para se libertar da tutela do pai, mas Britney parece achar que Jamie Lynn tomou algumas decisões sem a ter em consideração. A cantora falou várias vezes sobre como foi impedida de cantar remixes das suas canções, mas Jamie Lynn teve permissão para fazê-lo no Radio Disney Music Awards de 2017.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção