PUB
PUB
Internacional
Luan Santana volta para a "ex", quatro anos após o fim do noivado
Luan Santana e Jade Magalhães Foto: DR
Redação Lux em 5 de Março de 2024 às 17:55

Luan Santana e Jade Magalhães estão novamente juntos após o fim do noivado, em 2020, que pôs termo ao relacionamento de 12 anos.

O cantor brasileiro de 32 anos confirmou a reconciliação com Jade, de 30 anos, através das redes socais:

"Eu disse que a legenda seria só uma frase. Que ninguém precisava saber demais de nós, dessa vez… que o que a gente sente é nosso, e bastava ser 'publicado' ao pé do ouvido. Mas eu acho que o mundo precisa da nossa história. As pessoas precisam daquilo que a gente inspira. Eu te conheci dançando, eu te namorei caminhando, te imaginei de noiva, voando. Mas eu te perdi, caindo. Ela também se desmontou. Mas foi juntando as peças do quebra-cabeça da vida, e se construiu de novo. Focou nas amizades, focou no trabalho, cresceu, se encontrou, se valorizou, se deu poder, se iluminou e, aí sim, a luz agora era só dela. Ela sabia o que queria e eu também. Ela sempre soube o que queria. E eu também. Porque sempre foi ela… Ela e sua calma, sua força, sua bondade, sua doçura. Sempre foi ela, sempre será ela, porque eu sou melhor com ela, e ela é mais completa comigo. Ga, eu te amo. Que bom que ficou tudo bem."

Recorde-se que durante quase três anos, Luan Santana viveu um romance com a modelo Izabela Cunha. O casal chegou a ficar noivo em em julho de 2022, mas terminou o relacionamento em maio de 2023. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção