O The National Enquirer volta a fazer capa com os problemas de saúde de Angelina Jolie. Segundo o tablóide norte-americano, a atriz foi hospitalizada "em estado crítico", correndo risco de morte devido a uma "combinação de cancro, anorexia e paranoia".
A publicação alega que a mulher de Brad Pitt pesa, neste momento, apenas 35 quilos. A notícia corre o mundo e assusta os fãs.
Atenção que esta não é a primeira vez que o National Enquirer, conhecido pelo seu teor sensacionalista, diz que a atriz está doente e a morrer mostrando fotografias que ilustram a extrema magreza de Angelina.
Nesta edição, fontes próximas citadas pela públicação referem ainda que Brad Pitt chega a considerar o divórcio face à situação.
Recorde-se, contudo, que há cerca de duas semanas, Angelina Jolie deslocou-se a Atenas onde visitou várias instalações temporárias de acolhimento de refugiados.
A Embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas, que antes já tinha estado no Líbano a assinalar o 5º aniversário da Guerra Civil Síria, reuniu-se com o primeiro-ministro, Alexis Tsipras, para se inteirar das condições dos refugiados e pedir soluções para o agravamento da crise em seu torno.
As fotografias tiradas nessa visita mostram Angelina Jolie magra mas aparentemente de perfeita saúde. Veja aqui essas fotos!