Internacional
Sarah Ferguson confessa que vive com o ex-marido
Sarah Ferguson e Príncipe André - Corridas de Cavalos Royal Ascot 19.06.15 Foto: Reuters
Redação Lux em 5 de Agosto de 2019 às 15:41

Divorciada do príncipe André desde 1996, Sarah Ferguson confessou que ainda vive com o ex-marido em  Royal Lodge, antiga casa da Rainha-Mãe.

Durante um brinde numa festa organizada pelo magnata Ernie Boch Jr., em Massachusetts, a mãe das princesas Eugenie e Beatrice admitiu: "Sim, eu vivo em Royal Lodge com o meu lindo príncipe, que é o príncipe mais belo de todos".

O príncipe André e Sarah foram apresentados por Diana e casaram-se no dia 23 de julho de 1986.

Em 1992, Sarah protagonizou um escândalo na família real ao ser frequentemente vista na companhia de outros homens e adensando-se rumores de um romance com um milionário do Texas, Steve Wyatt.

Em janeiro de 1992, o casal separou-se e em agosto de 1992 Sarah foi exposta com comprometedoras fotos na capa do Daily Mail em que surgia em topless com um administrador financeiro americano a chupar-lhe os dedos dos pés. 

A decisão mutual de divórcio aconteceu quatro anos depois em 1996. Desde então, Sarah tem sido oficialmente conhecida como "Sarah, Duquesa de York", sem o tratamento de "Sua Alteza Real".

Ao longo dos anos, a boa relação entre o ex casal foi sempre evidente tendo já Sarah dito por mais que uma vez que poderiam voltar a casar-se.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção