PUB
PUB
Internacional
Marido de Ivanka Trump lutou contra um cancro em segredo
Ivanka Trump e Jared Kushner com os filhos Joseph e Arabella Kushner à chegada ao Air Force One para viajarem com Trump para a Florida 03.03.17 Foto: Reuters
Redação Lux em 5 de Setembro de 2022 às 13:33

Ivanka Trump passou em segredo por um drama familiar com o marido, Jared Kushner, a lutar contra um cancro durante os anos que a família passou em Washington na altura em que o seu pai, Donald Trump, era presidente dos EUA.

Num livro de memórias Breaking History: A White House Memoir, o genro de Donald Trump, que foi um dos principais conselheiros presidenciais na Casa Branca, revela que foi operado com extrema urgência a um cancro na tiróide em 2019, numa altura em que participava em negociações comerciais com a China.

Kushner, de 41 anos, revelou também que pensava mesmo que nem o próprio Presidente dos EUA sabia do que se passava, no entanto Trump chamou-o à Sala Oval e disse-lhe: “Sou o Presidente. Sei tudo. Percebo que queiras manter essas coisas discretas. Eu também gosto de guardar este tipo de coisas só para mim. Vais ficar bem. Não te preocupes com nada do trabalho, temos tudo orientado aqui”.

O livro de memórias foi o escape de Jared Kushner durante o período conturbado que se seguiu às eleições. Nessa altura que Kushner e Ivanka Trump decidiram abandonar Washington e fixar-se na Flórida e Kushner terá frequentou uma masterclass sobre escrita literária com o escritor norte-americano James Patterson.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção