PUB
PUB
Internacional
Caterina Scorsone fala da filha que tem trissomia 21: 'Quando a minha filha Pippa nasceu, fiquei com medo'
Caterina Scorsone com as 3 filhas, Eliza, de 8 anos, Pippa de 3 e Lucky, de 10 meses
Redação Lux em 5 de Novembro de 2020 às 15:15

Desde o nascimento da sua filha Pippa em 2016, que a atriz Caterina Scorsone participa na campanha anual de consciencialização sobre a síndrome de Down.

Caterina Scorsone, de 39 anos, tem três filhas, Eliza, de 8 anos, Pippa (prestes a fazer 4) e Lucky, de apenas 10 meses, nascidas do seu casamento recentemente terminado com Rob Giles.

Este ano, a Dra. Amelia Sheperd de "Anatomia de Grey" confidenciou a felicidade da sua família numa nova entrevista à revista People onde aborda a questão da filha Pippa ter trissomia 21.

"Quando a minha filha Pippa nasceu, fiquei com medo. Eu não sabia nada sobre a síndrome de Down. Tudo que eu sabia sobre a síndrome de Down era que as pessoas tinham medo dela, então imaginei que também tinha. (...) Não existe um ser humano padrão ou perfeito. A medida de perfeição é arbitrária e imposta a serviço de quem a ela corresponde. A minha filha é perfeita. Exatamente como é. Assim como você e como eu. A única maneira de perder de vista essa perfeição é procurá-la noutro lugar. "

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção