PUB
PUB
Internacional
Marido de Ana Hickmann autorizado a ver o filho
Ana Hickmann e Alexandrea Correa com o filho Alexandre Foto: André Loretti
Redação Lux em 5 de Dezembro de 2023 às 15:23

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, foi autorizado pela Justiça a ver filho, Alezinho, de 9 anos, com o qual não tem contato desde novembro quando foi acusado de violência doméstica.

Ana Hickmann tinha interposto uma medida contra Alexandre que o impossibilitava de se encontrar com o filho mas a juíza da Vara de Violência Família relatou que a proximidade dele com parentes de Ana “não obsta o direito de visita e acesso do averiguado ao menor” e com isso “a fim de evitar-se evidente prejuízo à criança, enquanto não estabelecido regime de visitas na Vara de Família competente, estas deverão dar-se por intermédio de terceiros”.

Ana Hickmann e Alexandre Correa estão em processo de divórcio após a apresentadora ter feito uma denúncia de agressão. 

À Polícia Civil, a apresentadora que foi socorrida no Hospital São Camilo e constatada uma contusão no cotovelo esquerdo, contou que Alexandre teria fechado a porta da cozinha contra o seu braço e ameaçado dar-lhe uma cabeçada A apresentadora afirmou, em vídeos no Instagram, que pretende retomar a sua vida, lutar pelo filho, e pelos seus negócios.

O empresário admitiu a agressão e disse que se envergonhava do sucedido mas negou a cabeçada. Ana Hickmann e Alexandre Correa são casados desde 1998 e pais de Alexandre Jr. de 9 anos.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção