PUB
PUB
Internacional
Kim Kardashian e Kanye West avançam para o divórcio
Kanye West e Kim Kardashian - Festa 'ICONS By Carine Roitfeld' da Harper's Bazaar no Hotel Plaza em Nova Iorque 09.09.16 Foto: Reuters
Redação Lux em 6 de Janeiro de 2021 às 11:17

Kim Kardashian e Kanye West estiveram nestes últimos tempos a fazer terapia de casal para tentar salvar o seu casamento. Depois de semanas tempestuosas com os problemas mentais de Kanye West a virem a lume, o casal reconciliou-se para o Dia de Ação de Graças e o Natal.

Mas agora, depois de longos meses, o casal decidiu colocar um ponto final na sua história e vários meios de comunicação americanos, TMZ.com, People e Page Six, anunciam o irremediável divórcio.

Kim Kardashian já discutiu a possibilidade de divórcio com a sua advogada, a muito famosa Laura Wasser., que tratou da separação de Angelina Jolie e Brad Pitt, para iniciar as negociações.
Wasser já tem em sua posse o acordo pré-nupcial assinado pelo casal. Um documento onde ficou estabelecido que em caso de separação, Kim receberia mais de 800 mil euros por cada ano de casamento, até um total de 10 milhões, bem como todas as joias ou bens oferecidos por Kanye. Porém, em jogo estão mais de 4 mil milhões de euros, incluindo uma mansão que adquiriram recentemente na Califórnia, no valor de 48 milhões de euros.

Kanye West,  a viver sozinho há vários meses no seu rancho no Wyoming, não pretende voltar à casa da família em Los Angeles.

"Ele sabe que ela não aguenta mais. Ela já teve o suficiente e quer espaço. Ele está bem. Ele está triste, mas está tudo bem. Ele sabe que o inevitável vai acontecer, e rápido" diz uma fonte próxima do casal à People.

Kim Kardashian e Kanye West  casaram-se em maio de 2014 e têm quatro filhos: North (7 anos), Saint (5 anos), Chicago (2 anos) e Psalm (1 ano).

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção