PUB
PUB
Internacional
Acusado de violência sexual e canibalismo, Armie Hammer quebra silêncio ao fim de dois anos
Armie Hammer - Estreia de «Rei Arthur Lenda da Espada em Hollywood 08.05.17 Foto: Reuters
Redação Lux em 6 de Fevereiro de 2023 às 15:26

Armie Hammer quebrou o silêncio ao fim de dois anos, depois das acusações de violência sexual, violação e canibalismo que encerraram a sua carreira.

O ator de 36 anos decidiu contra a sua versão da história ao Air Mail. Admitiu ter sido "emocionalmente abusivo" com Paige Lorenze e Courtney Vucekovich, duas das suas ex-companheiras, mas negou as acusações de violação e outros abusos sexuais. “Estou aqui para reconhecer os meus erros, para aceitar que fui um palerma, que fui egoísta, que usei as pessoas para me sentir melhor. E quando terminei, segui em frente”.

Seguidor das práticas BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo, Masoquismo), o ator revelou que foi abusado sexualmente por um pastor quando tinha 13 anos, o que teria distorcido totalmente sua visão sobrea  intimidade. “Ele introduziu a sexualidade na minha vida de uma forma que estava completamente fora do meu controle. A sexualidade foi-me apresentada de uma forma assustadora, sem que eu pudesse controlá-la".

Várias mulheres testemunharam contra Armie Hammer em janeiro de 2021 para denunciar as suas tendências abusivas e canibais. Alguns depoimentos foram coletados no documentário Discovery+ intitulado "House of Hammer".

O ator não ter cometido tais atos e colocou um ponto final na carreira. Esteve internado numa clínica de reabilitação para cuidar dos seus vícios em drogas, álcool e sexo.

Pai de dois filhos pequenos, Harper e Ford, nascidos em 2014 e 2017 de sua união com Elizabeth Chambers, o ator disse ainda: “Agora sou uma pessoa mais saudável, feliz e equilibrada. Não quero voltar e desfazer tudo o que aconteceu comigo".

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção