PUB
PUB
Internacional
Beyoncé faz história e torna-se a artista mais premiada de sempre dos Grammy Awards
Beyoncé - 65.ª edição dos Grammy Awards Foto: DR
Redação Lux em 6 de Fevereiro de 2023 às 14:00

A noite da 65.ª edição dos Grammy Awards foi dela. Beyoncé ganhou quatro das nove categorias para as quais estava nomeada e fez história. A norte-americana, de 41 anos, tornou-se assim na artista mais premiada de sempre dos mais importantes prémios de música.

A cantora e compositora levou para casa os Grammy de Melhor Álbum de Dança/Eletrónica por “Renaissance”, Melhor Canção R&B, Melhor Gravação de Dança/Eletrónica e Melhor Performance de R&B.

Com um total de 32 Grammy ganhos, Beyoncé foi aplaudida por toda a Crypto.com Arena, em Los Angeles, onde esteve com o marido, o músico Jay-Z, pai dos seus três filhos, Blue Ivy, de 11 anos, e os gémeos Rumi e Sir, de 5.

“Estou a tentar não ficar demasiado emocionada e apenas receber [os prémios] esta noite... Quero agradecer a Deus por me proteger, ao meu tio Johnny, que está aqui em espírito, aos meus pais por me amarem e incentivarem, ao meu maravilhoso marido e aos meus três filhos maravilhosos, que estão em casa a assistir, e à comunidade queer, pelo seu amor.”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção