PUB
PUB
Internacional
Rebecca Ferguson revela que já foi vítima de assédio
Rebecca Ferguson - Antestreia de "The Girl on the Train", em Londres 20.09.2016 Foto: Reuters
Redação Lux em 6 de Março de 2024 às 11:02

Rebecca Ferguson revelou que já foi vítima de assédio no seu trabalho. Durante uma entrevista promocional sobre o filme "Duna: Parte Dois", a atriz referiu:

"Eu fiz um filme com um colega de elenco absolutamente idiota e essa pessoa estava muito insegura e zangada porque não conseguia fazer as cenas (...) e acho que [eu] estava tão vulnerável e desconfortável que acabava por aceitar que gritasse e chorava quando saia do set. Esta pessoa olhava literalmente para mim, à frente de toda a equipa, e dizia: 'Chamas-te a ti própria atriz? Isto é com quem tenho de trabalhar?' Eu ficava ali, simplesmente desmoronada. (...) Porque esta pessoa era a número um no set, não havia rede de segurança para mim. Ninguém estava do meu lado."

A atriz de 40 anos não quis nomear o colega de elenco nem referiu de que filme se tratava, mas revelou que tomou posição sobre o assunto dirigindo-se-lhe diretamente: "Sai do meu set. Podes ir dar uma volta. Vou trabalhar como se fosses uma bola de ténis. Nunca mais quero ver-te. (...) E depois lembro-me dos produtores terem vindo ter comigo e dizerem: 'Não podes fazer isto ao número um. Temos de deixar esta pessoa estar no set,'" recordou Ferguson. "E eu disse: 'A pessoa pode virar-se de costas e eu posso atuar para a parte de trás da sua cabeça.' E foi o que fiz. Estava tão assustada. Sinto-me, aliás, agora, ao falar sobre isto."

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção