PUB
PUB
Internacional
Nicollette Sheridan processa autor de «Donas de Casa Desesperadas» por agressão
Nicollette Sheridan
Redação Lux  com IP em 6 de Abril de 2010 às 17:21
Nicollette Sheridan, a actriz que interpretou o papel de Edie Britt, em «Donas de Casa Desesperadas» moveu um processo contra Marc Cherry, o criador da série, por alegada agressão.

A actriz exige, agora, uma indemnização no valor de 20 milhões de dólares.

Segundo o jornal inglês «Daily Mail» a actriz alega que foi agredida violentamente no rosto pelo autor da série que a demitiu, injustamente, em Setembro de 2008.

Segundo a actriz as agressões teriam acontecido depois de Sheridan ter questionado o argumento da série:

«Ele pegou nela, arrastou-a para um canto e bateu-lhe com a mão na cara e na cabeça» está escritro no processo de acusação que deu entrada num tribunal de Los Angeles.



Nicolette adianta ainda que Cherry já tinha fama de ser agressiva nos bastidores das filmagens e de criar um ambiente hostil.

Segundo a queixa apresentada em tribunal o autor da série decidiu retirá-la do elenco depois de saber que a actriz o tinha denunciado à direcção da ABC.

Ao que parece Nicolette ganhou uma aliada. Teri Hatcher, que interpreta o papel de Susan Meyer na série, também chegou a queixar-se do comportamento de Cherry que, irritado, chegou a desejar a morte da actriz.

«Não é comum que uma personagem tão popular como a de Nicolette seja abruptamente retirada da série televisiva, excepto os casos em que a iniciativa parte do próprio actor», alegaram os advogados da actriz.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção