PUB
PUB
Internacional
Projeto de Meghan Markle cancelado pela Netflix
Meghan Markle comemora aniversário do lançamento da sua linha de roupa U.K. charity Smart Works 12.09.20
Redação Lux em 6 de Maio de 2022 às 18:20

A relação entre a Netflix e o casal Harry e Meghan Markle já teve dias melhores.

"Pearl", um novo projeto de Meghan Markle, acaba de ser cancelado. A série, originalmente criada por Meghan, pretendia encenar as aventuras de uma menina de 12 anos que se inspira em grandes figuras históricas femininas, foi cancelada pela gigante do entretenimento americano, segundo avança o site Deadline.

Esta notícia levanta questões sobre a parceria entre a Netflix e os duques de Sussex. A verdade é que, quase um ano após a assinatura de um contrato entre as duas partes, nenhum projeto viu até agora a luz do dia.

Tina Brown, ex-editora-chefe da Vanity Fair e próxima de Diana, questionou o futuro da parceria em declarações ao Washington Post: "E todo o problema com um acordo de entretenimento é que você tem que produzir, eles assinaram com a Netflix, mas o que vimos? Nada. O podcast do Spotify não vai a lugar nenhum, a Netflix não está assim tão bem, eles vão renovar esse contrato?".

O casal foi seguido por câmaras durante sua visita aos Jogos Invictus em Haia para o documentário The Heart of Invictus, que parece ser a derradeira concretização de um projeto com a Netflix.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção