Internacional
Meghan sentiu-se "desprotegida" pela família real contra falsas histórias
Meghan Markle faz aparição surpresa antes de uma entrevista de emprego no âmbito da Smart Works
Redação Lux em 6 de Julho de 2020 às 18:00

Novas informações no processo judicial de Meghan Markle contra a Associated Newspapers, a editora do Mail on Sunday, revelam que a duquesa se sentiu  "desprotegida" pela família real contra as falsas histórias que circulavam nos tablóides, segundo os documentos a que o Bazaar.com teve acesso.

A mulher de Harry tomou medidas legais depois da publicação ter divulgado uma carta particular que escrevera para o pai, Thomas Markle.

De acordo com a fonte, a agência alegou anteriormente que Meghan permitiu que seus amigos discutissem a carta, renunciando aos seus direitos de privacidade.  Em nossa resposta, a duquesa fornece algumas informações sobre os sentimentos pessoais sobre o assunto, ressaltando que as "histórias falsas", postas a circular, lhecausaram tremendo sofrimento emocional e danos à sua saúde mental. "Como as suas amigas nunca a haviam visto nesse estado antes, estavam preocupadas com seu bem-estar, especificamente quando ela estava grávida, desprotegida pela Instituição e proibida de se defender", diz o documento citado pelo Bazzar.com.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção