Sofía Vergara está a ser processada pelos empreiteiros que remodelaram a sua mansão em Los Angeles por supostamente não ter ficado em falta no pagamento de mais de 1,7 milhões de dólares.
De acordo com uma denúncia apresentada a27 de novembro e a que a revista People teve acesso, a empresa Reside Custom Homes (RCH) alega que a estrela de Modern Family não pagou duas faturas datadas de março e julho de 2023 pelas obras concluídas na casa, totalizando US$ 1.700.492,64.
A ação acusa a atriz de quebra de contrato, fraude promissória e interferência intencional nas relações contratuais, entre outras acusações.
Sofia Vergara reagiu às acusações através de um comunicado emitido pelo seu, Martin Singer: "A minha cliente fez reivindicações contra o empreiteiro, Reside, vários meses antes deste processo ilusório ser aberto. As reivindicações de Sofia Vergara foram por cobrança excessiva significativa da Reside, trabalho abaixo do padrão e negligente e longos atrasos na busca danos superiores a US$ 5 milhões. Estamos confiantes de que a minha cliente vencerá esta disputa”.
Vergara comprou a casa por cerca de 26 milhões de dólares em 2020, quando era ainda casada com o ex-marido Joe Manganiello. O casal anunciou a sua separação após 7 anos de casamento em julho de 2023.