PUB
PUB
Internacional
Morreu Carl Weathers, o eterno Apollo Creed de “Rocky”
Sylvester Stallone e Carl Weathers em “Rocky”
Redação Lux em 7 de Fevereiro de 2024 às 14:29

Carl Weathers, o eterno Apollo Creed de “Rocky”, morreu aos 76 anos no dia 1 de fevereiro, enquanto dormia.

“Através dos seus trabalhos em filmes, televisão, artes e desporto, ele deixou um legado incrível e reconhecido em todo mundo, atravessando gerações. Ele era um irmão, pai, avô, companheiro e amigo amoroso”, diz a nota publicada pela família.

Sylvester Stallone partilhou um atributo ao amigo: “Hoje é um dia incrivelmente triste para mim”. Estou tão arrasado que nem consigo dizer. Estou a tentar conter-me porque Carl Weathers foi uma parte integrante da minha vida, do meu sucesso, de tudo isso.”

Weathers nasceu a 14 de janeiro de 1948, em Nova Orleães, nos Estados Unidos e iniciou a sua carreirana liga profissional da NFL, antes de atuar em mais de 75 filmes de séries. O seu mais recente trabalho  foi na série “The Madalorian”, da Disney+.

Também Arnold Schwarzenegger lamentou a sua morte: “Carl Weathers sempre será uma lenda. Um atleta extraordinário, um ator fantástico e uma ótima pessoa. Não poderíamos ter feito o Predador sem ele. E certamente não nos teríamos divertido tanto fazendo o filme”.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção