PUB
PUB
Internacional
Brad Pitt interpõe nova queixa contra Angelina Jolie
Brad Pitt na antestreia de "The Lost City of Z" em Los Angeles 05.04.17 Foto:Reuters
Redação Lux em 7 de Junho de 2022 às 12:26

O divórcio entre Brad Pitt e Angelina Jolie ainda vive reviravoltas. O ator acusa a ex-mulher de ter violado as condições de um contrato assinado há vários anos, relativo à participação conjunta no campo da vinícola Miraval, no sul da França.

De acordo com a People, o ator de 58 anos está verdadeiramente furioso a ponto de ter tomado medidas legais mais uma vez. Na queixa apresentada ao no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, no dia 3 de junho, constam sete acusações, ente elas a de Angelina Jolie ter  "procurado prejudicá-lo intencionalmente" ao vender as suas ações da Miraval a "um estranho", quando concluíram um acordo prévio estipulando que nenhum deles venderia as suas ações sem o consentimento do outro.

O ator acusa Angelina Jolie  de 47 anos de não ter respeitado este acordo ao assinar a venda das suas ações ao grupo Tenute del Mondo, que buscaria "assumir o controle da Miraval" e é "propriedade e controle indireto de Yuri Shefler, o russo bilionário que controla o Grupo Stoli."

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção