Arnold Schwarzenegger revelou como contou à sua então mulher, Maria Shriver sobre o filho secreto que teve com a governanta Mildred Baena, John, hoje com 25 anos.
O ator e ex governador da Califórnia partilha a história na sua próxima série documental Netflix onde revela que ele e Maria Schriver estavam a fazer sessões de aconselhamento matrimonial. "Um dia, o conselheiro disse: 'Hoje Maria quer ser muito específica sobre algo. Ela quer saber se é o pai de José’. Achei que o meu coração havia parado. E então eu disse a verdade. ‘Sim, Maria.o José é meu filho’. Ela obviamente ficou arrasada com isso.
A descoberta deu lugar à separação do casal em 2011 pondo fim a 25 anos de um casamento com quatro filhos. O caso com Mildred Baena aconteceu em 1996 e o ator disse que ele e Baena acreditavam que ela estava grávida do seu marido, mas que começou a suspeitar que o filho era seu conforme John crescia.No começo eu realmente não sabia, mas quanto mais velho ele ficava, mais claro ficava para mim. “Era então apenas uma questão de: 'Como se mantém isto em segredo?'”, disse Schwarzenegger.