Internacional
Aos 55 anos, Brooke Shields mostra-se em biquíni: 'Eu tenho que trabalhar muito para estar em forma'
Brooke Shields Foto: Instagram
Redação Lux em 7 de Julho de 2020 às 11:35

Aos 55 anos, Brooke Shields sente-se bem com o seu corpo e partilhou uma foto de biquíni que mostra a sua boa forma.

Durante uma chamada de Zoom para o blogue MOMS, de Denise Albert e Melissa Musen Gerstein, a atriz confessou que tem de "trabalhar à séria" para manter-se em forma.

"Nunca fui magra. Nunca fui considerada o mais magra ... tenho mãos de homem, e as mãos de homem são ótimas. Tenho uma estrutura óssea muito forte e sou uma pessoa forte", disse Shields.

A atrizde "Lagoa Azul" assumiu que problemas de imagem corporal atormentaram-na na adolescência mas que, como nunca conseguiu ficar "magra" como outras supermodelos dos anos 80 e 90, concentrou-se nos "músculos e na força".

"A força tornou-se o meu objetivo.Eu tenho que trabalhar muito para estar em forma ... não sou uma pessoa naturalmente ectomórfica. Tenho que trabalhar muito, mas sou mais forte e saudável e agora não sinto que tenho que me esconder tanto. "

Shields  revelou também que  quer garantir que as filhas Rowan Francis, 16, e Grier Hammond, 13, aprendam essa lição desde cedo, sendo particularmente cuidadosa com a linguagem que  usa ao conversar com elas sobre os seus corpos.

'Eu celebro as diferenças dos seus corpos. Tenho duas filhas muito muito diferentes, com tipos de corpo muito diferentes, e precisamos ter muito cuidado ao falar com elas. Tudo é tomado de maneira diferente e é levado a sério", alertou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

TONIGHT at 6:30pm ET I’m going live with @catchngo on @selfmagazine 💕 Tune in and join us for a full body work out at home!

Uma publicação partilhada por Brooke Shields (@brookeshields) a

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção